segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Promessas de ano novo

O ano nem acabou ainda, mas já parou para pensar se você cumpriu as suas promessas de ano novo? Você teve um bom quase ano velho? Já fez o balanço do que prometeu: o que cumpriu o que não cumpriu? O que ainda dá para fazer e o que está longe de acontecer?

O meu balanço se resume em: Não fiz nada da minha lista de ano novo. Isso é deprimente.... nem as coisas mais simples como fechar a boca eu consegui. Continuo brigando com a balança, odiando o meu tamanho na frente do espelho, mas faltando um mês para o termino de 2011, resolvi entrar na academia e terminar 2011 menos sedentária.

Não consegui o emprego dos meus sonhos, mas pelo menos o salário deu uma melhoradinha. Estou tão longe da área que quero atuar, bom já está ai o item da lista de ano novo para 2012.

Prometi não amar ninguém, que iria pensar em mim e só em mim. Acha que cumpri? Fiz foi uma confusão louca de sentimentos, acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo e infelizmente o magoei, foi sem intenção juro, e ele sabe disso, sabe, mas esse pequeno deslize o fez desencantar da minha pessoa. Continuamos amigos e quem sabe um dia né? Vai saber... o futuro a Deus pertence.

Prometi não ficar tão longe dos meus amigos, mas nem sempre isso é possível, mas sei que serão meus amigos independente do que aconteça. Fiz novos amigos também. Amigos meio tortos de situações tortas e inesperadas. Colegas que viraram super amigos. E amigos que são irmãos. Outros que nem são tão amigos assim, mas que deram um breve colorido a minha vida.

Tantas promessas e juras ao longo do ano, tantas coisas que não foram feitas. Tanta coisa em vão, desperdício total de energia.

E agora o ano acabando, arrependimentos de montão. Pensando no: se tivesse feito diferente. Mas 2011 já está indo e não há como mudar as escolhas e atitudes vividas durante esse período.

Não ver a lista completa é um remorso grande, sensação de incapacidade, de não ter lutado tanto quanto poderia.... Por isso a promessa de ano novo para 2012 é: Não fazer promessas e nem listas, mas não deixar de lutar por aquilo que almejo. A lista não será no inicio do ano, será ao final apenas com as coisas boas alcançadas.